Talvez…

30 abr

Me diga até quando você pretende permanecer em minha mente, habitar meu coração, dilacerar meus sentimentos, porque agora, mais do que nunca, minhas palavras tornam-se inefavelmente falhas para formular o mais singelo comando sobre mim.

Talvez porque você, você fosse capaz de me mostrar a melhor coisa a fazer, capaz de me mostrar o real sentido das coisas; ou talvez, o real sentido de tudo pra mim, tenha sido você o tempo todo.

Talvez eu tenha certeza, você foi muito mais do que um vício temporário.

Talvez, mas só talvez – você tenha me c a t i v a d o .


“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”

(Antoine de Saint-Exupéry)

13 Respostas to “Talvez…”

  1. naath (: 30/04/2010 às 18:25 #

    aaaaaaah att *O*

    que linda Káh *-* um dia eu escrevo assim como você, hahaha *-*
    Parabéns pelo blog again (:
    Beijos

  2. Fabiano 01/05/2010 às 16:02 #

    tirar alguém que foi importante em nossa vida da nossa cabeça e principalmente do nosso coração não é uma tarefa fácil. o pior é qdo ainda sentimos algo intenso.
    belo post.

  3. inexistenteparavoce 14/05/2010 às 16:01 #

    que lindo amor *-* escreve muito!

    • Kah 14/05/2010 às 17:39 #

      aanw, obg *-* não mais do que voce feer!

  4. Débora Panterellas 15/05/2010 às 13:33 #

    Gostei muito desse texto *-*. Muito lindo!

  5. wil 16/05/2010 às 14:29 #

    mandou mt bem… não sabia que vc tinha esse blog. Dei uma olhada nas outras postagens tbm… ta escrevendo mt!

    parabéns!

    Beijo

  6. @rafastocco 18/05/2010 às 15:14 #

    vc é foda 🙂
    mto bom
    bjbj kazita

  7. karol 18/05/2010 às 18:03 #

    que lindo kah…olha quero uma copia do primeiro best seller e autografado!!

    • Kah 18/05/2010 às 18:17 #

      AOKSOAKSOAKS, será seu!
      Saudades imensas lorá ♥

  8. narriman 22/05/2010 às 11:15 #

    aaai katy eu sei eu fui sua inspiração *-*
    iUIOSHAUISAH
    tá tao lindo, você é meu orgulho *-*
    beeeeijo :*

    • Kah 22/05/2010 às 20:51 #

      haha, claro! OAKSOAKSOAK corror!
      obg Kaaa *-*

Deixe um comentário

