Voracidade vã

27 jun

Eu desaprendi a escrever.

Me sobram sentimentos, me faltam palavras, e as poucas que me restam, se confundem e se fundem entre si. Não sei explicar, e sinceramente, não sei mais se quero e nem se cabe a mim entender o por quê.

Às vezes eu chamo isso de bloqueio. Às vezes eu chamo de saudade. Me falta você aqui.

Mas ainda me resta teu abraço, tua mão segurando forte a minha, teu olho no meu, e algumas breves memórias do que contigo vivi. Eu acredito que isso é o que não me deixa ceder, que me fortalece, que me dá voracidade para viver – ou ao menos fingir que vivo –


6 Respostas to “Voracidade vã”

  1. Macaco Pipi 27/06/2010 às 15:15 #

    ESCRITA BOA HEIN
    MANDA VE FORTE!

  2. Kay Pestana 27/06/2010 às 15:41 #

    Lindo Kah, me identifico com tantas coisas que você escreve *-*
    adorei, adorei mesmo (L)

    • Kah 27/06/2010 às 17:26 #

      Que bom Kay! Muito obg *—-*

  3. naath (: 28/06/2010 às 12:14 #

    Liiiiiiindo! *————-*

  4. inexistenteparavoce 01/07/2010 às 23:33 #

    que lindo! *-*

Deixe um comentário

